quarta-feira, 16 de março de 2016


Espaço tempo dinâmico Graceli.

Nova física – unificação entre as dimensões, estruturas, fenômenos e qualidades e potencialidades. Variações e dilatações.


Espaço tempo oscilatório dinâmico, e unificação dimensional entre doze dimensões de Graceli.


O espaço e o tempo antes de ser curvo é dinâmico, e se processa em fluxos oscilatórios, por suas vez as dimensões e elementos da mecânica tem uma relação entre si.


Ou seja, numa interação, numa paridade, numa transformação teremos inércias, massas, gravidade, vórtices e ação centrífuga sempre com a mesma [ ou muito próximo] da variação recebida].



Isto não é muito difícil de ver, é só ver os furacões, os buracos negro, e também a ação de eclipses sobre fenômenos atmosféricos e mesmo sobre fenômenos tectônicos, ou mesmo sobre as irregularidades de cometas quando estão próximos de grandes astros como o sol, júpiter ou mesmo saturno, ou principalmente entre saturno e júpiter.


EtD = V + d + ud.


Espaço tempo dinâmico = variações + dilatações + unificação dimensional.

E unificação entre fenômeno e dimensões. Ou seja, dimensões fenomênicas Graceli.



Espiral quântica de radiação.

Tanto a radiação quanto a gravidade quando de encontra com um astro no espaço passa a produzir depois dela um cone espiral de intensa velocidade de rotação no espaço, produzindo o chamado cone espiral quântico Graceli.


Por isto que os antigos sempre comentaram sobre as catástrofes durante os eclipses, e isto acontece até hoje, ou com inundações, ou com terremotos, vulcões, maremotos, ou mesmo intensa variação térmica com dias muito quentes.


Isto  é sentido na terra nos eclipses, porem, este espiral quântico se tem em todo espaço, quando um astro recebe a energia radiação térmica e campo de outro e produz estas variações. Como do sol sobre a terra, ou mesmo sobre outros astros, cometas, planetas e satélites.


Isto pode ser confirmado em cometas quando próximos de grandes planetas como júpiter  tende a desaparecer quando esta nas sobras de júpiter.


Buracos negro podem ser usinas de energia e produzir campos além do gravitacional e eletrofraco, e ser responsável pela expansão do universo, ou seja, teríamos outros campos alem dos quatro já conhecidos que se somariam formando um sistema de energia de radiação de campo Graceli na forma de radiação.


Estas energias seriam expelidas pelos discos de acreção e buracos negro. Ou seja, se somarmos a dinâmica, a energia térmica e a gravitacional com a eletrofraca teríamos um quinto campo de força na forma de radiação e não de ondas.


Campo de forças de repulsão de Graceli.

O campo de força e radiação Graceli tem uma ação mais de 90 por cento de repulsão e o restante de atração, e é um dos responsáveis pela expansão do universo. E é um dos agentes que produz as anomalias nos movimentos das galáxias.

Com o campo de Graceli de repulsão também é responsável pelo distanciamento entre os planetas, em que eles quase mantém uma progressão de distanciamento entre os mesmos, ou seja, conforme são produzidos são liberados no espaço e tem uma expansão progressiva conforme o campo de força de repulsão de Graceli.

Ou seja, os mais distantes são os mais velhos, e logo tiveram mais energia e campo de força de Graceli agindo sobre eles, pois o sol ainda era mais jovem e com mais energia.

[veja teoria do universo fluxonário estruturante, publicado na internet]. Do autor Graceli.
http://kosmologblogparcerias-graceli1.blogspot.com.br/2008/06/teoria-do-universo-fluxonrio.html








Equação com infinitas variáveis infinitésimas.

X = [pw/pP] [+, -, / ,*] [py/pP] = k
K = [pr/pP] [+, -, / ,*] [pd/pP] = z [n]



X = [pw/pP] [+, -, / ,*] [py/pP] ≁, p⇔ [logx,x[n]= k
K = [pr/pP] [+, -, / ,*] [pd/pP] ≁, p⇔ p [logx,x[n]=  = z [n]



Para um sistema estatístico e medial.
μ Δ X = [pw/pP] [+, -, / ,*] [py/pP] ≁, p⇔ [logx,x[n]= k
μ Δ K = [pr/pP] [+, -, / ,*] [pd/pP] ≁, p⇔ p [logx,x[n]=  = z [n]



Para um sistema estatístico e medial.
μ Δ X = [pw/pP] [+, -, / ,*] [py/pP] ≁, p⇔ [logx,x[n][a,x,p, [p/Pp]= k
μ Δ K = [pr/pP] [+, -, / ,*] [pd/pP] ≁, p⇔ p [logx,x[n] [[a,x,p, p/Pp]= z [n]


p = progressão.
A = alternância.



Para um sistema estatístico, alternancial e medial.
μ Δ X = [pw/pP] [+, -, / ,*] [py/pP] cos≁, p⇔ [logx,x[n]sen[a,x,p, [p/Pp]= k
μ Δ K = [pr/pP] [+, -, / ,*] [pd/pP] [cos ≁, p⇔ p [logx,x[n] sen [[a,x,p,0,  p/Pp ]= z [n]

a partir deste cálculo é possível se calcular a curva de Graceli, com picos crescentes, outros que se sobrepõem, e outros picos que desaparecem e voltam a reaparecer.


teoria dos números.
Divisor mágico de Graceli [número 3].

Postulado.
Qualquer número dividido por 3 terá como produto uma sequência de números iguais, progressivos, ou alternados, estas sequências vão até a quinta divisão por três. Ou mais da quinta divisão do resultado dividido pelo mesmo divisor [3].


Exemplo.
A fórmula mágica sequencial de Graceli de co-primos para a teoria dos números.
1/3 = sG1 / d = sG2 / d = sG3 / d = sG4 / d = sG5.
0,333333333333333333333333.
0,11111111111111111111111
0,037037037037037037
0,123456789012345678
0,00411522633744866



O número mágico de Graceli para a geometria e a álgebra.

Pi / 1.1 = nG [ número de Graceli], = 2,855993321445




Sistema infinitésimo envolvendo multiplicação e divisão.
Um numero que se multiplica pelo dobro [ ou triplo, etc] dele, e que o resultado se divide pelo dobro do primeiro número, e que o resultado se multiplica pelo dobro [ ou triplo, etc] dele, e que o resultado se divide pelo dobro dele. Ou seja num processo infinitésimo teremos números alternados que surgirão até um limite de multiplicações e divisões, ou seja, um sistema de limite infinitésimo com elementos que surgirão durante o processo da equação.

X * y [2,3,4, [n],] = k.
K / 2x = w
K* [2,3,[n] =h
H / 2 = q
Q = [n]



Teoria do baralho.
Neste sistema o que vale é o sorteio de um número qualquer numa listagem que vai de 1 a 100. E a partir disto num gráfico começa a dar início a uma função de progressão, que quando chegar ao resultado final outro número será sorteado, com uma porcentagem a partir do resultado, ou do primeiro numero, ou  mesmo sem relação nenhuma com números anteriores.

Imagine um grafo com números de 1 a 110 de um lado a outro, e a partir deles começa uma função usando, progressão, infinitésimos de progressos [p/pP], logx/x [n],Ou mesmo f[x].




Paradoxo algébrico geométrico de Graceli.
Teorema da relação entre catetos e hipotenusa.
A] A irracionalidade e números transcendentes na relação entre soma do quadrado, do cubo, do quarto, do quinto, etc, . Tem sempre uma irracionalidade e transcendência crescente conforme aumenta de quadrado para cubo, de cubo para quarto, assim infinitamente.

B] Esta relação de crescimento de proporção também acontece quando os catetos tendem a aumentar progressivamente de tamanho.

Ou seja, tanto na questão [a], quanto na questão [b], a irracionalidade da hipotenusa tendem a ser irracional e transcendente na mesma proporção de crescimento dos catetos, ou de quadrado, cubo, quarto, quinto, etc.

C] para um triângulo isósceles a o quadrado da hipotenusa nunca será igual a soma do quadrado dos catetos. O mesmo para cubo, quarto, quinto, etc.

D] esta relação continua conforme a hipotenusa vai crescente até um limite, numa relação com os catetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário